sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Quartas "trash"

Esse blog anda um abandono só. Explico: não tenho tido de fazer pesquisa sobre o tema que esse blog pretende tratar, ou seja, não tenho tido tempo de ver TV nos últimos dias! Mas isso vai mudar em breve.
Por enquanto, vou lançar uma pergunta: qual série deve ganhar o espaço de "programa das 20h às quartas-feiras" na minha agenda? "Ugly Betty" ou "Chuck"?

O mais triste é que independente da escolha, sem dúvida será uma série vista esporadicamente (afinal, o horário das 20h acaba muitas vezes sendo sacrificado no trajeto pra casa).

A feia Betty tinha me conquistado. A série é caricata ao extremo (não é forçada, é caricata mesmo) e a protagonista é realmente MUITO feia. Só por isso já me ganhou.

Então eu assisti a um pedacinho de "Chuck" na última quarta (já que eu tinha tentado assistir antes, mas perdi a paciência no meio do episódio) e fiquei impressionada com um diálogo entre dois carinhas (que eu ainda não sei quem são). A questão toda era se um dos caras estava preparado ou não para "enfiar"...
... "a camisa para dentro da calça", claro! Dã!
Aparentemente há um momento da vida em que isso é fator decisivo. Irado!
Bem, diante desse maravilhoso diálogo (seguido de uma discussão sobre qual sanduíche se deveria levar a uma ilha deserta. Conclusão: um sanduíche de Jessica Alba), estou seriamente indecisa. É muita "trasheira" na quarta às 20h! Não é justo, assim eu fico dividida! Help!

Aliás, para quem já estiver preparado para isso, deixo a pergunta: você é do tipo que enfia a camisa para dentro da calça?

Um comentário:

Rodrigo A. de Freitas disse...

Eu te avisei sobre Chuck, não te avisei! :P Chuck na cabeça, forget about ugly betty! (Toda vez que eu vejo esse seriado eu lembro do Kung Pow onde o vilão dizia que queria ser chamado dali pra frente de "Evil Betty")

Os caras que estavam no diálogo eram o Morgan, o melhor amigo nerd de chuck (o baixinho barbudo) e o Mr. Awesome, o futuro cunhado do Chuck...