quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Minhas férias


O ano começou com uma notícia triste: devido à greve dos roteiristas, não haverá cerimônia de entrega dos prêmios Globo de Ouro este ano. Os organizadores decidiram cancelar o evento depois de ameaça de piquete na porta do teatro. Sem contar que os atores, solidários à causa do Writers Guild of America, também avisaram que não compareceriam ao evento.
A verdade é que, para mim pelo menos, o Globo de Ouro enquanto cerimônia não vai fazer falta alguma (os vencedores dos prêmios serão anunciados em uma coletiva de imprensa). O que me deixa desanimada é ver que a guerra está longe de acabar. E com isso, ficamos sem séries novas, sem novas temporadas, sem conclusão para o que foi exibido até agora...
A única coisa boa que pode resultar disso é que com a falta do que ver, talvez eu arrume uma vida e pare de pasmar na frente da TV.

*Momento "Redação 'Minhas férias'": Nos 15 dias que fiquei em casa, acabei de ver todos os episódios de "Grey's Anatomy" da quarta temporada (só falta o 11°, que ainda não estreou nos EUA); o mesmo fiz com os episódios disponíveis de "Samantha Who?"; terminei "Heroes"; continuei a acompanhar "Jericho", "Ugly Betty", "ER"; vi tudo quanto é tipo de reprise da Warner ("ER", "Gilmore Girls", "Everwood", "Friends", "Two and a Half Man" e outras); baixei "Damages", mas ainda não tive tempo de ver; "experimentei" "Moonlight", a série do vampiro, e achei até legalzinha; me empolguei com "Standoff" na Fox, detestando a dublagem durante os 45 minutos de série; e voltei a assistir "Brothers and Sisters", minha série-vício no momento. Não aguento um dia sequer sem a família Walker. Acho que preciso de ajuda profissional. A única coisa chata é que o criador da série pulou fora do barco por discordar do rumo que a trama estava tomando. Vamos ver por quanto tempo a série dura sem perder a qualidade.

E vocês, o que viram esses tempos?

Nenhum comentário: