quarta-feira, 2 de julho de 2008

Grey's, Idol e Desperate Housewives no chamado "post-tira-atraso"


Extra, extra! Blog abandonado durante quase dois meses recebe post inédito!
:)

O que me traz a este blog é a vontade de comentar os finais de temporada. Não que eu tenha visto todos os que eu queria, mas eu chego lá.

Comecemos pelo EFT (episódio de final de temporada, of course) de "Grey's Anatomy", série muito, muito, muito querida deste blog.
Karev sensibilizado, na beira do desespero, por causa da Ava/Rebecca/Velha Louca do 71; Izzie e Karev juntos, mas não tão juntos assim; George e a chatinha da Lexie; Miranda Bailey, dominaaaaando aquele hospital; Callie e McSteamy se pegando às escondidas; paciente preso no cimento; paciente transando no hospital; paciente sobrevivendo; e, é claro, Meredith e McDreamy. Ai ai...
Meu momento favorito do episódio (ou seria dos dois últimos episódios? Hum. não sei) foi a relação Rebecca-Karev. Na minha singela opinião, porém, o caso poderia ter sido melhor explorado. Eles poderiam ter introduzido o problema antes na temporada e passado mais tempo acompanhando a história. O desfecho também não foi digno do caso: uma solução muito rápida da parte do Karev. É claro que eu estou pegando no pé porque sou chata, mas esse foi o melhor momento do final de temporada (senão da temporada toda) e poderia ter tido mais espaço.
Vamos relevar. Afinal, a história Meredith e McDreamy teve final feliz. Só o lance das velas é que foi meio forçado. Impossível montar aquilo tudo sozinha. Aposto que se fosse comigo, quando chegasse ao final da montagem, as primeiras velas já teriam apagado.

*
Comentário rápido e atrasado sobre o final de "American Idol": Toma essa Chuletinha! Ah, como foi bom ser surpreendida com a vitória do David Cook. Na batalha Davix x David, o melhor levou o prêmio. Para a minha surpresa e indescritível felicidade.

*
Esses tempos atrás assisti a uma palestra (e entrevistei!) um roteirista/produtor de "Desperate Housewives". Gente fina o cara, viu? E além de tudo ainda é talentosíssimo (fez parte da equipe de roteiristas de "Will and Grace" e "Friends" também. Acha pouco?).

*
No próximo post: entrevista com Kim Cattrall, a Samantha, de "Sex and the City".

Um comentário:

Rodrigo A. de Freitas disse...

Ê! Oba! Post!! :P

Porque você não posta a entrevista com o roteirista de Desperate ? Problemas contratuais seus ? :P

Ah, valeu pelo link :)