quarta-feira, 30 de julho de 2008

A volta das magrelas


(em ritmo de jingle) Na na na na na nara...

Você pode não reconhecer essa cantoria acima, mas é a musiquinha que ficou grudada na minha cabeça desde a última segunda-feira, quando participei da coletiva de imprensa do programa com o pior nome da TV paga: "Brazil's Next Top Model".

Preparem-se para a segunda temporada, porque ela promete várias novidades, tipo... tipo... er, tipo... é, na verdade, vai ser idêntica (ou pior) à anterior. A começar pela mesma apresentadora, Fernanda Motta, que afirmou durante a coletiva que não vai mudar nada em relação à primeira temporada. "Vou continuar sendo eu mesma", ela disse. Talvez seja a hora de tentar ser outra, não?!
Não me entendam mal. A moça é realmente divina mas, como não poderia deixar de ser, como apresentadora é uma excelente modelo...

Os jurados também mudaram. Agora chega o simpático Duda Molinos e o estilista Dudu Bertholini, que tentam animar um pouco a mesa do júri, já que a Érica Palomino deixa a desejar no quesito empatia com o público...

Apesar das críticas, é óbvio que eu vou assistir ao programa. Além de ser reality-addicted, adoro uma comédia.

*Sei que prometi a entrevista da Kim Cattrall, mas acho que já ficou velha. A entrevista com o roteirista/produtor do "Desperate Housewives" eu não publico aqui porque foi feita para uma pauta específica, que não tem muuuuito a ver com esse blog. Vou ver se encontro algumas frases bacanas dele pra postar por aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, tô pensando em fazer, mas ainda não é certeza porque eu preciso do aval do meu médico. Joelho podre, não quero estragar mais! hahahhah

Eu tô morrendo de saudades da Fernanda Motta,cara! Gimenez way of life!