sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Não-notícia



Mais de um mês depois, retorno ao blog para dizer que não tenho novidades. Passei o último mês correndo atrás de terminar minha monografia e não consegui dar atenção ao meu bloguinho querido (nem terminar a monografia, óbvio).
Bem, perdi a semana de estréias da TV paga. Perdi "Private Practice", "The Eleventh Hour", "The Mentalist", as novas temporadas de "Samantha Who?", "Ugly Betty" e outras tantas coisas que estrearam esses tempos.
A única série que eu tive a oportunidade de ver foi "90210", ou "Barrados no Baile" versão 2008, pra quem tem mais de 20 anos. E só assisti porque fui à coletiva.
Não vou falar muito sobre essa série, até porque, ela é brega, os atores são péssimos, o roteiro é um lixo e a protagonista me irrita: além de ser uma atriz meio forçada, no estilo Sandy de ser, a cabeça dela é muito grande pro tamanho do corpo. Medo.
É claro que com todos esses defeitos, vou ser obrigada a ver a série de vez em quando. Adoro o trash. Sem contar que as melhores histórias são aquelas das personagens das antigas, como a Kelly, que agora tem um filho, e da Brenda, que voltou para visitar a amiga. Sim, Kelly e Brenda são interpretadas pelas mesmas atrizes de 327 anos atrás.

Ah, pra não dizer que eu não vi nada das temporadas novas, assisti a um episódio de "Samantha Who?", que continua fofa como sempre.
Agora diz aí, o que você viu de bom esses tempos? Estou por fora, desnorteada, me ajude.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu, a protagonista me irrita MUITO! MUITO! Acho que poucas personagens me irritaram tanto.

Ela parece estar 100% do tempo tentando imitar a Anne Hathaway do Diabo Veste Prada. O que ela provavelmente está fazendo. Os trejeitos, os risinhos, é tudo cópia.

É tudo muito ruim, eu juro que não sei porque assisto. Mas assisto.

Repórter do TV Seriada disse...

É péssima.
E a menina-má? A loirinha já não é das mais bonitas, mas quando chora (e ela chora bastante) as narinas dela tomam conta da tela toda!
A estrutura física das personagens desta série me dá medo.

Rodrigo A. de Freitas disse...

Oi Dani!

Que medo! Assisti a série no fim de semana passado, parece uma piada de mal gosto. A tentativa patética de ressuscitarem a Brenda e a Kelly pra alavancar a audiência é deprimente.

Enquanto isso, cancelam Eli Stone, Pushing Daisies e Dirty Sexy Money.