quinta-feira, 5 de março de 2009

Abandono

O blog está abandonado mesmo. Achei que devia vir aqui, assumir isso e dar uma explicação para meus dois ou três leitores. A verdade é que eu mal tenho tido tempo de ligar a TV, quem dirá de escrever no blog. Devido a uma monografia pentelha que eu tenho que escrever até 28 de março, a única coisa que eu tenho assistido com alguma regularidade é "American Idol" (normalmente pelo computador, porque o Sony não co-la-bo-ra).
Dói o coração dizer isso, mas o blog deve continuar às moscas até abril.
Mããããs, assim que a entrega da monô acontecer, vocês poderão conferir a minha volta triunfante ao sofá e, consequentemente, posts bombantes neste blog. Aguardem.
XOXO (sim, eu tenho visto "Gossip Girl" de vez em quando)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vooooooooooolta!

Migrar é superfácil. Depois que você criar o blog no Wordpress, tem uma opção Ferramentas. Lá você clica em Importar e daí seleciona o blogger. Ele vai pedir o login e a senha do seu blog e pronto. Vem tudinho, até comentário.

Saudaaaaaaaaaades!