terça-feira, 31 de março de 2009

Sony erra de nov... er, quer dizer, vamos ao que interessa!

E o Sony que ficou anunciando ontem no Twitter o episódio inédito de "Samantha Who?" e na hora "H" exibiu uma reprise?! Hahahaha. Esse canal é ótimo. E esse blog está se tornando uma sátira pura do Sony. Vou parar. Sério. Assim que eles pararem de fazer besteira! Hahahaha.
Voltando às atividades normais, após um longo e tenebroso inverno...
Ainda não consegui colocar minhas séries todas em dia, mas não tenho ficado alheia ao que passa pela telinha. "Grey's Anatomy" está no topo das minhas prioridades porque está simplesmente MUITO boa. Tá bom, o namorico da Izzie com o noivo morto não é das coisas mais legais (embora o motivo para isso seja bom, eu descartaria o sexo do além), mas a relação Christina-Hunt está muito interessante. Eu odeio o Hunt por ter matado os porquinhos, mas preciso admitir que a relação conturbada entre ele e a Christina (que faz com que ela pareça uma santa, diga-se de passagem) é uma das coisas mais quentes e intrigantes que já apareceu na TV paga. Sério. Não sei como duas pessoas tão pouco atraentes conseguem me deixar arrepiada desse jeito. HOT.
"Samantha Who?" também está de volta, fofa e engraçadíssima como sempre, depois de um longo break. Vale a pena conferir - por vias alternativas - o episódio que o Sony tanto anunciou. Está ótimo.
E por último, mas não menos importante, "American Idol"... ah, como eu adoro esse reality! Não estou muito por dentro das histórias pessoais dos candidatos, ainda não tenho um favorito, mas eu estou viciadíssima no programa. Gosto de Danny Gokey, Matt Giraud e Lil Rounds, mas não sei se tenho um favorito. E você?
É isso, em breve de volta com opiniões (críticas, provavelmente) sobre "Heroes".

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gostei do comentário acima. :P

Antes disso, uma pergunta. Quando você visitou o set de Galactica, vc fez fotos?? A série terminou umas semanas atrás e eu lembrei disso. Fiquei curiosa! hahaha

Beijão

Anônimo disse...

Eu de novo.
Meu, ontem o Sony passou o preview do episódio da semana que vem ANTES de passar o dessa semana.

Ou seja, antes de ver o episódio a gente sabia o que estava errado com a Izzie. Lindo.

Anônimo disse...

oii, gostei de teu blog, da uma passada no meu?!

http://www.imaginemso.blogspot.com/