terça-feira, 13 de novembro de 2007

De volta às telas


Depois de um longo e tenebroso inverno (literalmente) estou de volta às páginas desse blog, na tentativa de recuperar o tempo perdido. Explico: não pude acompanhar a semana de estréias do Sony e da Warner, o que significa que perdi muita, mas muita coisa nos últimos dias. Estou tentando tirar o atraso, mas no meio do que eu chamo de "inferno jornalístico" (leia-se "fechamento"), está um pouco complicado.

Uma das poucas novidades da temporada que eu consegui assistir (porque acordei no domingo e ela estava lá, na minha frente) foi "Samantha Who?", nova comédia da Sony.
Pra um primeiro episódio achei muito boa a série! Gostei muito! A Christina Applegate (ex-Jesse) está ótima no papel. Sem contar que o elenco todo é muito bom (e todos são carinhas conhecidas, de séries passadas): Barry Watson (ex-"What About Brian"), Jennifer Esposito (ex-"Related") e Melissa McCarthy (ex-"Gilmore-ai, ai, que saudade-Girls").

A história é basicamente a seguinte: depois de um acidente de carro, a Samantha (Christina) perde a memória, e precisa voltar à sua vida sem saber quem é e quem são as pessoas que a rodeiam. E como ela não era nenhuma santa, começa a descobrir que de repente é melhor tentar mudar a sua imagem do que voltar a ser exatamente quem era.
Muito boa. E não tem as risadas de fundo. Vale conferir.

Próxima parada: "Californication".

Nenhum comentário: