terça-feira, 27 de novembro de 2007

A meia hora mais quente do Primetime


Sexo. Drogas. Rock’n’roll. E um pouco mais de sexo.
Acho que isso resume bem “Californication”, a nova série de David Duchovny (o ex-agente do Arquivo X). Se você acha que essa foto aí em cima é um tanto ousada, prepare-se para a série. Hot!
A série conta a história de Hank, um escritor de sucesso que depois de perder a sua musa Karen (a ex-namorada e mãe de sua filha), não consegue escrever uma só linha de um romance. Na tentativa de recuperar a sua inspiração e a mulher de sua vida, Hank se afunda em bebida e sexo. Muito sexo. E é aí que eu acho que a série peca (literalmente) pelo excesso. Algumas cenas de sexo e muitos dos palavrões são simplesmente gratuitos. Portanto, se seu coração não agüenta, fique longe da Warner às 22h.
Por outro lado, é difícil não se envolver com a vida tragicômica de Hank. Especialmente quando ele leva umas bofetadas de uma adolescente magricela com quem erroneamente, claro, decide se envolver.

*Ah, quase me esqueci: o produtor executivo e roteirista de “Californication” (junto com o Duchovny) é Tom Kapinos, um dos ex-produtores e escritores da série adolescente “Dawson’s Creek”. Que mudança, não?

Nenhum comentário: