terça-feira, 20 de novembro de 2007

A volta de Heroes. Pena que pode durar pouco.


Como vocês devem estar sabendo, os roteiristas em Hollywood estão em greve, o que compromete (e muito) o futuro das nossas séries favoritas. E pela primeira vez no ano, eu fico triste em pensar que a segunda temporada de "Heroes" pode acabar mais cedo.

Espóóóilers:

*Assisti até o oitavo episódio ontem. "Four Months Ago" foi muito bom. Principalmente porque foi didático. A história finalmente começa a se encontrar. É claro que muita coisa ainda está mal resolvida (o Noah precisava matar o cara da Ucrânia? O pai do Matt é malvado porquê? Tudo bem que a menina que o Peter levou pro futuro com ele era feia pra burro, mas precisava deixá-la apodrencendo nos Estados Unidos em 2008?).

*Ah, adorei a volta (mesmo que momentânea) do DL.

*Finalmente o corte de cabelo do Peter está explicado. Well done, Veronica Mars, well done.

*E quando eu estava começando a gostar do Mohinder ele vai lá (no sétimo episódio) e abre o bocão. Não é a toa que existe um blog dedicado a esse maravilhoso geneticista. Trata-se do carinhoso Die, Mohinder!

Vou torcer pros roteiristas voltarem logo e cheios de idéias. Até porque, depois que o Tim Kring assumiu que cometeu erros na segunda temporada (como deixar a explosão do Peter sem explicação e apresentar novos personagens sem ter qualquer tipo de relação com os antigos), a tendência é melhorar.

Nenhum comentário: