segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Faltou tempero


Existe alguém aí que é fã de "Top Chef"?
Bem, quem assiste sabe que o final da temporada foi na última quarta-feira. Corri pra casa pra não perder nem um minutinho. E valeu a pena. Apesar de discordar sobre os finalistas (torci, o programa todo pela Elia e pelo Sam), gostei de ver que o Ilan levou a final. Não que ele seja o melhor chef, mas quem é que agüenta aquele mala do Marcel e sua cozinha molecular?

Infelizmente, o novo top chef não tem muita maturidade pra encarar tanta pressão. Depois do episódio, entrei no site do programa e vi um comentário bem infantil e grosseiro no blog do Ilan, respondendo àqueles que o criticaram por focar os seus esforços apenas em comida espanhola (a sua especialidade). Tudo bem que ele tinha só 24 anos quando venceu o programa, mas precisa aprender a lidar com a crítica. Talvez alguns aninhos a mais e menos açafrão poderiam ter feito com que a reação dele fosse diferente, não é mesmo?
A verdade é que essa edição teve seus momentos quentes, mas de um modo geral faltou tempero. Faltou um super chef, com capacidade e talento para "fritar" todos os outros.

Um comentário:

Rodrigo A. de Freitas disse...

Heheheh! Eita que você é fã mesmo de realities, hein ? Eu não assisto top chef há um certo tempo, mas bem que me divertia!

Agora estou entrando em depressão: Saving Grace vai ficar na geladeira até março, flashpoint não tem episódios agendados e as outras séries só voltam ao ar daqui duas semanas!