sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Fortes emoções para funcionários Sony

Sei que estou em falta com este blog e prometo que mais tarde (ou amanhã), volto aqui pra publicar minhas impressões sobre "Alice", nova série brasileira da HBO que eu tive a oportunidade de assistir.
Por enquanto, apareço para registrar *mais* uma mancada do Sony (daqui a pouco esse blog vira um espaço público para reclamações contra este canal, que tinha tudo para ser o supra sumo da TV paga).
Ontem, durante a exibição do Brazil's Next Top Model, que deveria ser o programa de linha dos caras, o Sony saiu do ar. A tela ficou preta exatamente no momento em que seria anunciada a eliminada do episódio. Tipo assim: umas 10 meninas escaparam do corte, restando apenas duas para a conclusão do episódio. Neste trecho, que é o (único) momento de tensão do programa, o Sony fica preto, o episódio recomeça, é cortado, "a seguir, 'Ghost Whisperer'", e finalmente, um teaser do próximo episódio! Tudo em questão de segundos!
Será que existe um cara que aperta um botãozinho e determina o que será exibido? Das duas, uma: ou o cara que faz isso teve o pior dia de sua vida, quando tentou inutilmente consertar a falha, ou então ele bebeu. Sei lá.
A verdade é que deve ser emocionante trabalhar neste canal. O dia de trabalho tem muito mais momentos de "clímax" do que qualquer uma de suas séries.

Um comentário:

Rodrigo A. de Freitas disse...

Por essas e outras que eu só fã do canal mais respeitador do espectadores: o bittorrent :P

Ah, você já assistiu Eli Stone ? DO CARALEO! Devorei a primeira temporada em uma semana, achei o roteiro da série genial!

Beijos!