quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Heroes, urgente!


A vontade de assistir ao primeiro episódio da segunda temporada de "Heroes" - que estreou no dia 24 de setembro nos Estados Unidos - é tão grande que eu ando até sonhando com isso. Essa noite sonhei com o Adrian Pasdar, ou para quem preferir, o homem-voador Nathan Petrelli (foto). Até a esposa dele na série apareceu no meu sonho, para vocês terem idéia da gravidade da doença.

Quem quiser rever os episódios da primeira temporada (e tiver coragem de assistir a série dublada), a Record começou a exibi-los no último domingo, às 21h.

4 comentários:

Rodrigo A. de Freitas disse...

Eu viii, você não viuuu, eu viiiii, você não viiiuuuu! :P

Lelê Cordeiro disse...

Seus problemas se acabaram-se!!! No bom e velho jargão de Casseta e Planeta, sua amiga vem informar que baixou o primeiro episódio da segunda temp!!! To levando num sd pra vc amanhã! Me lembra de te passar!!!! AE! To caindo de sono, não vou conseguir assistir ainda hj... sorte sua, que não vou chegar contando! hahaha
Bjos

Anônimo disse...

Meu, eu tô no meio da primeira temporada ainda!! Alugando os DVDs!

Lelê Cordeiro disse...

EU VI!!!!!!! Dani Dani, grave bem a imagem do Nathan!!! Vc não vai acreditar como ele está neste primeiro episódio! hahahah Pode se preparar para ver no fim de semana pq na segunda vou chegar louca pra fofocar!!! hahah Bjos e bom fim de semana.