segunda-feira, 10 de setembro de 2007

TV Seriada - meu blog sobre séries de TV

Olá, amigos!

Já faz um tempo que eu penso em criar um blog sobre séries de TV. Não porque não existam blogs melhores, ou porque eu tenha muito conhecimento para falar do assunto. Estou começando esse blog simplesmente para conversar com meus amigos e outros fanáticos por séries sobre o nosso objeto de obsessão.
Não sei exatamente porque estou me metendo nessa já que eu não terei muito tempo para escrever e ainda tenho o péssimo hábito de injuriar desse tipo de “compromisso”. But anyway....
Aproveito o post inaugural para, mais do que dizer o que este blog é, dizer o que ele não é: um blog jornalístico. Nãããããão! Em nenhum momento as informações aqui contidas terão viés jornalístico. Todos os posts serão opinativos e, no máximo, informativos. Não me comprometo de forma alguma a realizar matérias, entrevistas ou a ser isenta em qualquer informação postada. Aliás, a idéia é bem o oposto disso.
Do mais, fiquem à vontade para comentar, discordar e me dar as suas dicas. Fanática por séries que sou, adorarei ouvi-las. O único pedido é que o respeito seja mantido. E por falar em respeito, vamos respeitar pessoas como eu, que acompanham as séries mais pela TV do que pela Internet: spoilers devem ser cuidadosamente avisados antes de postados.
E chega de blá blá blá sobre o nada. Vamos ao blá blá blá sobre as séries.

Um abraço,
Dani

Um comentário:

Lelê Cordeiro disse...

Dani, Dani
Adorei sua iniciativa! Tem meu apoio incondicional!!!
Comentários descomprometidos é tudo de que precisamos para "desanuviar" o dia-a-dia jornalístico, né?!
E muito modesto seu comentário de que não entende nada de séries! Ao contrário!!!
Boa sorte na empreitada.
Beijos