quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Perca seu tempo

Esses dias estava fuçando no Globo.com e achei este link para um joguinho sobre séries. Você deve adivinhar de qual série é a música em questão. Se você é uma pessoa impaciente e tem a memória fraca como eu, vai ficar nervoso ao final. Não só por não conseguir lembrar de todas as séries, mas também por não ter como conferir as respostas.
Aliás, se quiser saber quais são, você precisa entrar no fórum de discussão e perguntar a quem já respondeu. Essa parte é bem sem graça.
Deixem seus comentários e dúvidas aqui. Eu e minha memória fraca tentaremos ajudá-lo. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que até fui bem (ê, férias e tempo livre!) pra quem não tem tv a cabo há milênios. :P
Não sei as: 9, 12, 14, 15, 16, 19, 20, 22, 29, 30, 31, 33, 34, 35, 38, 39, 41, 42, 44 e 45.