segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Jericaos


Segunda-feira, dia 3, parei tudo e fui para a frente da TV, às 21h, assistir à estréia de “Jericho”, no AXN. Depois de ver dezenas de anúncios no jornal e chamadas na TV, achei que a série deveria valer a pena. Hum, not so much. A história é cheia de clichês e o ritmo é lento demais para uma série que tem explosão de bomba que destrói a cidade, salvamento de criança por traqueotomia feita com canudinho e acidente de ônibus de presidiário, tudo no episódio piloto.
Tenho que dar crédito aos atores: O personagem principal, Jake, é interpretado por Skeet Ulrich, que está uma graça no papel. Vocês devem se lembrar dele como assassino no filme “Pânico”. O papel de rebelde lhe cai bem. A mãe dele na série é a excelente atriz Pamela Reed.
O casting, no entanto, não é suficiente para segurar a história. Não pra mim. Mas pra não dizerem que eu sou injusta, vou fazer como os americanos – que não cancelaram a série, devido a pedidos dos fãs, que chegaram a enviar amendoins (?) para a emissora – e darei uma segunda chance a “Jericho”. Pelos efeitos (que não são dos piores), pelos atores e, é claro, pelos amendoins.

Nenhum comentário: