terça-feira, 2 de outubro de 2007

Let the games begin!

Assisti. Com uma semana de atraso, mas assisti ao primeiro episódio da segunda temporada de “Heroes”. Preciso dizer que não fiquei tão empolgada, mas acho que é normal para um primeiro episódio. É claro que depois do último da temporada (que, ao meu ver, foi fraco se comparado ao resto da série), até mesmo um episódio como esse merece atenção. Vamos aos fatos:

(Atenção, o texto a seguir contém spoilers sobre a segunda temporada! Se você não quer saber como começa e pretende esperar para ver na TV, pare de ler agora!).

*Achei um pouco estranha aquela história das fotos que o pai do Hiro e a mãe dos Petrelli receberam. Quem as enviou foi um dos caras da companhia? Um dos velhões ou um dos jovens? Isso aconteceu alguma vez na outra temporada ou foi algo que tiraram da cartola só agora? Ficou com cara de “estamos com falta de suspense depois que o Linderman morreu”.

*Como o Suresh conseguiu voltar ainda mais mala pra essa temporada? Bem, pelo menos agora ele está mais espertinho a ponto de não se deixar levar pela companhia. Eu não agüentaria outra cena dele tentando torturar o Silar...

*Meu Deus! O que fizeram com o Nathan? Não tinha nada a ver com o carinha com quem eu sonhei dias atrás... na verdade, gostei que ele virou um alcólatra perdido na vida. Mostrou um lado dele mais generoso e parecido com o Peter.

*Achei a entrada do casal de irmãos latinos muito boa. A menina (Maya, né?) não é fraca não...

*Muito legal o Parkman ter adotado a estranhinha-rastreadora! Ele e o Suresh formam um lindo casal.

*Alguém mais achou a parte do Hiro no Japão um pouco mala?

*O que fizeram com o Peter? Prenderam ele no container e cortaram a franjinha?! Se esse foi o caso, foi um ótimo serviço.

*O pai da Claire tem poderes também? Deve ter, afinal, como ele acabaria fazendo parte da companhia? Acho que o poder dele é o de quebrar o dedo dos chefes mandões.

*Onde está a família freak, Jessica, Micah e DL?

Por enquanto, gostei. Estou ansiosa para saber mais sobre a companhia e a história dos pais dos heróis. E vocês, quais histórias mais os afligem?

2 comentários:

Lelê Cordeiro disse...

Coisas relevantes do primeiro episódio:
1) Os pesadelos de Moli, a rastreadora-ambulante, estão cada vez piores e têm conexão com as primeiras mortes da nova temporada. Os desenhos q ela fez na escola fazem alusão as fotos da Petrelli e do Nakamura com o símbolo no meio do rosto. O tal bicho-papão que ela tanto teme pode ser o responsável pelas ameaças? Estaria ele com a Companhia?
2) O velho Nakamura morreu, acho, e não sei ainda qual era o poder dele. Só sei que luta bem com a espada... rs
3) Acredito que o divórcio de Matt pode ter sido armado pra proteger seu filho, que está a caminho.
4) Ele, Suresh, e Benet provavelmente estão juntos para cuidar de Moli e derrubar a Companhia.
5) Percebeu que o futuro namoradinho de Claire voa?
6) Peter está sem memória... tadinho, e ficou bem melhor de cabelos curtos!
7) Será que o Hiro assumirá a missão do Kensei e construirá ele próprio a fama de herói do samurai?

Já divaguei demais, vou dormir.

Beijos

Lelê Cordeiro disse...

Muuuuuuuuuito bommmm!!!!!! Toda a pasmaceira do primeiro episódio tornou-se irrelevante! Amei o segundo e mal posso esperar pelo da semana que vem!