terça-feira, 23 de outubro de 2007

Nunca falha


Em um momento em que está difícil ficar empolgada com as novas temporadas e em que tenho medo de começar a ver séries novas (e elas serem canceladas), há sempre uma esperança: “Grey’s Anatomy”. Sei que algumas pessoas não gostam da série (afinal, ela nada mais é do que um ótimo drama), mas acho que é a única que me deixa suspirando de felicidade por ter gasto 45 minutos do meu dia em frente a uma tela.
O que foi o episódio “Love/Addiction”? Simplesmente perfeito.

(Espóilers!)
*Adorei a atitude completamente imatura e emocionada do Karev. Ele me lembra um pouco (em atitude) o Dr. Ross (A.K.A. George Clooney) do ER. Quando o assunto é um paciente-bebê ele sempre se supera. E pra completar tomou uma bela bronca da Dra. Bailey, que serviu mais para a catarse dela do que para o aprendizado dele.

*Cristina Yang vive seu melhor momento. Trocar seus presentes de casamento por participações em cirurgias foi muito a cara dela. E a mama Burke? Quem diria que ela falaria bem da Cristina? Ela acertou em simplesmente tudo que falou, para todos que conversaram com ela. Ela poderia entrar definitivamente para o Seattle Garce, não acham?

*A melhor conclusão de todos os tempos:
“Dizem que você não larga o vício até que você atinja o fundo do poço. Mas como você sabe quando chegou lá?”
“Porque não importa o quanto algo nos machuque... às vezes, abrir mão disso nos machuca ainda mais”.

(suspirando até assistir ao próximo...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu AMO o Karev. Quero ter os bebês dele. Assisto Grey's só pra ficar suspirando. No fundo, nem me preocupo muito com a história, assisto sempre tudo fora de ordem. Mas, aaaaah, Karev...