terça-feira, 23 de outubro de 2007

Sem vergonha!


E não é que “Brazil’s Next Top Model” melhorou?! Os jurados estão mais cruéis (até demais, eu diria), as meninas estão mais briguentas/choronas e as provas estão mais divertidas. O meu sentimento de vergonha alheia até diminuiu!
Continuo, porém, a dizer que como apresentadora de reality, a Fernanda Mota é uma ótima modelo. Da falta de dicção à falta de carisma, tudo me incomoda quando ela aparece em cena. Acho que é implicância minha mesmo.


*O melhor momento do programa até agora: o instrutor de passarela arrasando do scarpin, enquanto as meninas mal conseguiam controlar os próprios braços. Hahaha.


*Fato mais engraçado: ver as participantes, os jurados e a apresentadora enrolados para pronunciar o nome do programa. Não podiam ter criado um nome em português, como fez o SBT com “Ídolos”?

Nenhum comentário: