quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Onde estão os Heróis?


Gente, tá difícil. “Heroes” parece estar piorando com o passar do tempo. Assisti a três capítulos até o momento (eu sei, estou um capítulo atrasada) e ainda não empolgou. Aliás, não estou nem com aquela “larica” de devorar o próximo episódio.

Spoileeeeers...

*A história do Hiro já encheu, vocês não acham? Já salvou a história do Kensei, já consertou o que estava errado (e eu que achei que ele tinha caído lá por acaso), então chega. Vou começar uma campanha: “volta pra casa, Hiro”.

*Que foi estranho a Claire cortar o dedinho do pé e ele crescer de volta com a unha já pintada de vermelho, não se pode negar. Mas o pior foi o vôo com o namoradinho novo. Que brega.

*Ahhhh, o Matt e o Mohinder são mesmo um ótimo casal. Até brigam como marido e mulher.

*O DL morreu (um minuto de silêncio, eu gostava dele) e a Nicky foi atrás da companhia? Ela é tonta ou o que? Não aprendeu o suficiente com o Linderman? Bem, vamos ver pra onde isso vai.

*O que vocês acharam do Sylar voltar como o perfeito bundão na série? O pior: deixaram a Candice sozinha com ele naquela cabana estranha. Qual é a intenção da Companhia ao fazer isso?

*Ai que vontade de entrar na tela e dar uns tapas na cara do Peter. Essa coisa de “não sei quem sou, não sei se eu gosto de quem eu sou” está me irritando! Como assim? Ele não sabe se a pessoa que costumava ser era melhor ou pior do que ele é hoje? Só pra lembrá-lo: no momento ele é um ladrão e quase um assassino. O que ele vai ter que fazer pra descobrir que ele não está melhor agora? Bater em velhinhos? Torturar criancinhas?
A única coisa boa foi que isso explicou (mesmo que porcamente) porque o Peter ainda não tinha dado um jeito de roubar a caixinha (acho que pensei em umas 263 maneiras diferentes de ele fazer isso).

É isso aí. Quando eu tiver um pouquinho mais de paciência, assisto ao próximo.

Nenhum comentário: