quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Eu não me agüento


Não agüentei. Assisti ao primeiro episódio da quarta temporada de Grey’s Anatomy no computador. O Sony só deve estrear a série em fevereiro do ano que vem. Não dava pra esperar.
Aliás, o primeiro episódio da terceira temporada assisti fora do Brasil. Eu não acompanhava a série (comecei a ver, na primeira temporada, mas desisti por falta de tempo), mas aquele foi o melhor primeiro episódio de temporada de todos os primeiros episódios de temporada. Tive que voltar a acompanhar.
Não vou muito com a cara da Meredith Grey, mas acho o elenco de apoio, as relações entre os personagens e o roteiro tão fortes que eu nem me importo com a falta de carisma da protagonista. E nesse primeiro episódio da quarta temporada não foi diferente.

Atention, please: spoliers

Não vou resumir o episódio aqui, nem mesmo falar das questões mais óbvias (como todo mundo perguntando pra Cristina se ela estava bem depois do pé-na-bunda; o George sofrendo no intership de novo; a Meredith e o Derek, como sempre brigados, mas como sempre “se entendendo” etc etc etc).
Vou apenas falar que um episódio que tratou de mudanças fez jus ao nome (“A Change’s Gonna Come”). Alex e Cristina “amolecendo” no final do episódio foi a melhor parte. Meredith e Derek voltando ao mesmo caminho já percorrido foi esperado, mas "caliente" ao mesmo tempo. Dra. Bailey sempre dizendo a coisa certa... perfeito! E o George se declarando para a Izzie no final? Ai, ai...
Não vejo a hora de assistir ao segundo episódio. É viciante. É bem escrito. É intenso. Recomendo.

*Há alguns dias atrás sonhei que o Alex (foto) me seqüestrava. Nada mal, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer ser meu parceiro ?


Entre no meu blog e deixe sua resposta no comentario.



Pedro victor
Lostemarvel.blogspot.com
Um abraço

Anônimo disse...

Oi, é so colocar o endereço do meu blog no seus "Blogs Interessantes"
e eu coloco o seu endereço de blog nos meus "Favoritos" tá bom.

Quando voce colocar voce me avisa para eu colocar o seu.

Um beijo
Pedro victor
Lostemarvel.blogspot.com